WhatsApp vai compartilhar os dados da sua conta com o Facebook

Atualização dos termos de serviço do WhatsApp vai compartilhar os dados da sua conta com o Facebook se você permitir


O WhatsApp atualizou os seus termos de serviço e suas política de privacidade. Com isso, tanto o WhatsApp quanto o Facebook desejam compartilhar as suas informações. 

O WhatsApp diz que vai "explorar maneiras para facilitar a sua comunicação com os estabelecimentos comerciais de sua preferência, sem a exibição de anúncios ou spam".

O WhatsApp compartilha informações com o Facebook

Mas isso não é tudo, aceitando tais termos, você passará a compartilhar os dados da sua conta do mensageiro com a rede social:

"Compartilhar os dados da minha conta do WhatsApp com o Facebook para melhorar minhas experiências com anúncios e produtos no Facebook. Suas conversas e número de telefone não serão compartilhados no Facebook, independente desta configuração."
De acordo com o serviço, você poderá não aceitar tal termo. 

"Outro fato importante é que ao conectar o seu número de telefone com os sistemas do Facebook, você terá melhores sugestões de amizade e anúncios mais relevantes caso você tenha algum tipo de conta com estas empresas. Por exemplo, você poderá ver um anúncio de uma empresa da qual você já tenha utilizado os serviços ao invés de uma que você nunca tenha ouvido falar."
Para que isso aconteça, você vai pagar com informações privadas e compartilhando seus hábitos de usuário. Você tem certeza de que realmente deseja fazer isso?
Veja abaixo como você faz para aceitar ou não esse termo:
PARA ACEITAR:

PARA NÃO ACEITAR:



Fonte:Whatsapp



Share on Google Plus

Sobre Administrador

Meu nome é Alison Gizzi, sou formado em tecnologia da informação. Sou apaixonado por informática e tecnologias em geral. Eu sou o administrador do BlogdoGizzi que criei com o intuito de deixar registrado as minhas aventuras nesse mundo tecnológico. Posto aqui minhas experiencias vividas nessa área e algumas dicas de softwares, sites interessantes, Android, entre outros.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário