Localizar dispositivo Android pelo Google

Você sabia que com o Google você pode localizar seu celular Android sem precisar instalar nenhum aplicativo de terceiros?

Pois é, tendo apenas uma conta Google configurada no seu aparelho você pode usufruir de mais essa praticidade. 
É possível também solicitar uma chamada caso tenha perdido o telefone em casa. Além de localizar você pode também bloquear o aparelho ou até formatar ele remotamente em caso de roubo, por exemplo. 

Veja como é simples:

Usar o Google para localizar meu dispositivo Android

Acesse o site: Device Manager Google e logue em sua conta Google. Ele irá realizar uma busca do aparelho e informar a localização. No meu caso, a precisão foi de apenas 9 metros.


.
Vale lembrar: Para que tudo funcione corretamente é necessário que o dispositivo possua acesso à Internet (para tocar ou bloquear) e o GPS ativado (para localização no mapa). 
Share on Google Plus

Sobre Administrador

Meu nome é Alison Gizzi, sou formado em tecnologia da informação. Sou apaixonado por informática e tecnologias em geral. Eu sou o administrador do BlogdoGizzi que criei com o intuito de deixar registrado as minhas aventuras nesse mundo tecnológico. Posto aqui minhas experiencias vividas nessa área e algumas dicas de softwares, sites interessantes, Android, entre outros.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário